quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ecos e reflexos de ontem

Ontem foi um dia de grandes inundações na zona de Lisboa e mesmo aqui onde moro choveu imenso e estava tudo ensopado!
Arrisquei mesmo assim tirar algumas fotos para vos mostrar como as folhas das árvores caem impiedosamente abaladas pelos fortes ventos e chuva deixando o chão atapetado como poderão verificar! Não tenho coragem de pisar as folhas que acho lindas e até recolhi algumas para secar, aqui já mais perto de casa.








Hoje já estará tudo mais limpo, porque estas folhas entopem as canalizações dos esgotos e há que ter imenso cuidado para evitar que mais percalços aconteçam!
Como de costume gostaria que partilhassem comigo o que estas fotos vos sugerem!
Teriam coragem de sair à rua num dia assim? 
(Devo confessar que fiz parte do trajecto de carro e depois regressei a pé como aprecio;))!

Desejo-vos continuação de boa semana.

3 comentários:

  1. Sabes que adoro ver essas folhas no chão molhado? Lindas fotos! Valeu a pena! Sempre ótima fotógrafa! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Fotos sensíveis e que amo ver... Também gosto de presenciar folhinhas assim no chão, de pisar enquanto caminho e imagino coisas...

    Ecos e Reflexos admiráveis, Ailime! Gostaria que fosse no Fragmentos... Já fiz o convite em outro comentário, talvez não tenha visto!? Tenho a liberdade de fazer convites assim p vc...

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos Ailime, eu também amo ver as flores e as folhas secas no chão.
    Beijos amiga!
    Mariangela

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.