quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Reflexos de um dia verão... no inverno

Hoje choveu de novo torrencialmente, mas ontem o dia esteve luminoso e o céu e o mar estavam como poderão observar, como muitas vezes não acontece no verão. Azuis, muitos azuis e o mar sereno, praticamente sem ondulação. Condições ideais para uma caminhada à beira-mar para relaxar absorvendo a deliciosa  brisa marítima.

(Percurso entre Ericeira e Ribeira de Ilhas)
(Clique sobre as fotos para ampliar)















 Oportunamente partilharei mais alguns detalhes deste local que, para mim, é fantástico!
Desejo que apreciem!
Como amanhã já é sexta-feira aproveito para, desde já, vos desejar  um excelente fim-de-semana.


11 comentários:

  1. Um dia luminoso que permitiu esses belos olhares e eu estou de cama com febre e sem poder sair!
    Bj e boa noite

    ResponderEliminar
  2. Realmente, este lugar é lindo e suas fotos nos inspiram a desejar conhecer. bjs.

    ResponderEliminar
  3. Quem diria que na zona por onde passeou o tempo tenha estado tão luminoso e tão fantástico!
    Em Lisboa, não esteve nada assim, embora o sol espreitasse, mas com pouca força.

    As fotos são bem elucidativas, do que nos revelou na sua publicação.

    Dias felizes e saudáveis passeios.

    ResponderEliminar
  4. A Ericeira... com o seu clima habitual, muito próprio... que me é muito familiar... e que sempre contraria o tempo que se faz sentir mais próximo de Lisboa... parece inacreditável, que o tempo tenha estado assim... mas é assim mesmo!
    Quantas vezes, eu estou por lá em pleno Verão, num nevoeiro cerrado e frio, estando em Lisboa, quase 40 graus ao sol?...
    Eu adoro a Ericeira!!! Tenho que ir lá por estes dias... até porque tenho que votar lá... ;-D
    As imagens, como sempre... uma maravilha!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. O conjunto está lindo Céu e mar.
    Depois da tempestade sempre vem coisas boas Ailime.
    Belo passeio e bela partilha.
    Carinhoso abraço Ailime.
    Bom fim de semana
    Bjs de paz e luz amiga.

    ResponderEliminar
  6. Belas fotos, Ailime!
    Céu, mar e paisagens deslumbrantes!!
    Bom fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Tudo azul!
    Tanto azul!
    Belas imagens, querida Ailime!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fotos de um azul tão relaxante que nos convida a caminhar por aí! Deve ser uma maravilha morar perto do mar! Desejaria muito! As imgens, maravilhosas! Um ótimo final de semana! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha visitado este lado e fiquei deslumbrada com o que vi!
    Fotos lindíssimas do nosso belo país!
    Vou ver mais!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Ailime, parabéns, mais imagens lindas!
    A costa aí é muito bonita.
    Amanhã também estou indo passar uns poucos dias à
    beira-mar aqui no sul do Brasil.
    Parabéns pelo novo blog!

    ResponderEliminar
  11. Lindas ,lindas fotos,Ailime! Adorei ouvir tua voz por lá!
    Vim agradecer o carinho enquanto fora daqui.. Aos poucos reabrindo e retornando...Sempre que der!!!
    Foi tudo bem, estamos em casa, sabendo que o caminho ainda é longo a ser trilhado, mas brincando por aqui, interagindo, terei mais alegrias ! A blogosfera amiga faz bem e nos faz falta!

    bjs, chica

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.