sábado, 17 de março de 2018

Cascais (II)

Na continuação do post anterior finalizo hoje a partilha dos registos que fiz em Cascais, há cerca de três semanas.

(Clique sobre as fotos para ampliar)


Edifício da Câmara Municipal
 



 
 
























Um miradouro - Baía de cascais






 




 Praia da Ribeira ou Pescadores
 Hotel Baía e Largo Central

 O assador de castanhas






Ponto de chegada, ponto de partida.
O passeio chegou ao fim.

Espero que tenham apreciado caminhar comigo por estes locais encantadores com o mar  a espreitar a cada esquina.
Quem ainda quem não conhece  Cascais não demore a visitá-la. Vai ficar fascinado. 

Bom fim de semana.



13 comentários:

  1. Eu adorei e quando regressar tenho de percorrer ruas e vielas!bj

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida amiga Ailime!
    Ah! O assador de castanhas... que lindo e deve ser saboroso demais... vontade não me falta de ir aí neste tempo onde elas superabundam pelas ruas como no RJ temos o amendoim e coco caramelizado... gostamos muito filhos e eu...
    Lindos registros do nosso amado Portugal que por si só é pura beleza!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. E que passeio amiga. Adorei fazê-lo consigo.
    Abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Adorei, querida Ailime. Brevemente farei esse roteiro. Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindíssima partilha querida amiga ,desejo-lhe um abençoado domingo ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  6. Tão bom poder passear e acompanhar contigo tudo de belo por lá! Adorei1 bjs, chica

    ResponderEliminar
  7. Olá Ailime, já conhecia alguns sitios ,mas é sempre bom rever, beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  8. Um lindo passeio Ailime, adoro ver as ruas e casas de Cascais, é de uma lindeza impar.
    Obrigado pela viagem nestas ruas românticas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Adorei revisitar esta vila maravilhosa, através desta formidável sequência de imagens, Ailime!
    Sempre um prazer imenso, passear o olhar, por aqui...
    Beijinho! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Belíssimo passeio com os teus olhares em Cascais... Amei, Ailime!
    Um bom domingo... Vamos adiante, passeando e colhendo paisagens majestosas...
    Abçs

    ResponderEliminar
  11. Amiga, hoje vim seguir com meu segundo perfil e apreciar suas lindas fotos. Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderEliminar
  12. Quem me dera ter asas para poder voar longe, por esses lugares tão lindos! bjsss

    ResponderEliminar
  13. Aproveitando para rever esta espectacular publicação, deixo um beijinho, e os meus votos de uma Feliz e Doce Páscoa, na companhia de todos os seus, Ailime!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.