quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Sintra no outono

 No dia feriado fomos caminhar no Parque da Liberdade em Sintra, onde já não íamos há  bastante tempo, apesar da proximidade. Ruas e esplanadas cheias de turistas e nos jardins apenas uma ou outra pessoa.

Locais que já conheço bem, mas que me dá sempre muito prazer revisitar. Apesar do outono, Sintra continua ainda muito verde.

Partilho alguns olhares que captei por lá!

(Clique sobre as fotos para ampliar)



















 Antigo Ringue de Patinagem do Hóquei Clube de Sintra





































Palácio da Vila


Castelo dos Mouros.


Fotos

Ailime 

Nov/2022

11 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Ailime!
    Seus cliques estão magistrais.
    Levaram-me a passear com você por aí. Aliás, estivemos pertinho dos Mouros.
    Gosto de caminhos ... Me dizem muito ao 💙.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso passeio e que cliques geniais. Perfeitos!Adorei tudo,castelo, verdes, flores ,fungos...Beleza! beijso, chiuca

    ResponderEliminar
  3. Detalhes fotográficos que me apaixonou ver. O meu aplauso e elogio.
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver estas belas fotografias deste magnifico parque em Sintra.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. Belíssimas fotos, Ailime!
    Um passeio de encher o coração.
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  6. Há muito que não vou a Sintra, com muita pena minha.
    Gostei de ver estas imagens em modo outonal. Ficou uma reportagem fantástica.
    Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar
  7. Lindas suas fotos! Adorei ver os detalhes que captaram seu olhar.

    ResponderEliminar
  8. Relax e prazer ao apreciar os seus cliques. Obrigada por este presente tão verde e animador.
    Estamos aqui vivendo a última semana na casa em moramos 27 anos. Quanta saudade, Ailime, mas é hora de "levantar acampamento" e partir com fé e emoção. Um futuro abençoado nos aguarda...
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Há muito que não vou a Sintra, com muita pena minha. Já expliquei que a última vez que fui, foi-me "barrada" a passagem com o carro e desisti...vim embora, não vejo jeitos de lá voltar, não tenho condições de saúde para subir ruas a pé...Gostei de ver as tuas imagens, tantos cogumelos...
    Obrigada pela partilha dos teus olhares
    Eu não tenho estado bem, com um problema de saúde, mas decidi que devia fazer bem, ao menos à Alma e fui dar um passeio, se quiseres ver, vem aqui: http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    Beijinhos da Tulipa

    ResponderEliminar
  10. Gostei do passeio que fiz pelas fotos.
    Sintra tem mil encantos.
    Beijo, minha amiga Ailime.

    ResponderEliminar
  11. Sintra é sempre especial, em qualquer estação do ano! Estão lindas as imagens, Ailime! Grata por partilhar estes encantos outonais! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.