sábado, 9 de dezembro de 2023

Museu da Música Mecânica (Pinhal Novo) - 2

  Partilho mais algumas fotografias de instrumentos musicais que se
 encontram expostos no Museu e assim dou por terminada a minha
apresentação, embora modesta, porque as fotos não têm os melhores ângulos
e foram tiradas com telemóvel, como sempre faço.
















Livros de música em papel! Extraordinário;))!



























Para além das informações que prestei no primeiro post sobre o Museu, 
retiradas do folheto, informo ainda que:
«O museu integra ainda diferentes valências funcionais:
auditório, sala documental, sala de exposições temporárias, loja, cafetaria,
 sala de aniversários e jardim».
E o folheto termina com com um convite:
«Visite-nos e venha conhecer o maravilhoso mundo da
música mecânica».
Quem puder não deixe de visitar.
Ficarão encantados, como eu fiquei, pois foi uma muito agradável surpresa sobre
o tanto que desconhecia.

Fotos
Ailime
Nov/2023


7 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Ailime!
    Ainda por cima, uma cafeteria após ver tanta beleza...
    Gosto de lugares assim com móveis rústicos antigos. Valorizo muito os museus.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Olá Ailime
    vieste tu de tão longe, de Sintra visitar este Museu, aqui bem perto de mim, já ouvi falar dele há alguns anos mas nunca lá fui.
    Obrigada pela partilha de tantas fotografias de instrumentos musicais que se encontram expostos no Museu.
    Boa noite de Paz e saúde para si e os seus, é só o que eu peço também para mim.
    voltei ao seu contacto...
    estive 2 meses e meio ausente, nos ultimos dias fiz 3 posts novos em 3 blogues diferentes e tentei explicar o porquê da minha ausência, muitas coisas aconteceram, caso queira saber e acompanhar, terei todo o gosto da sua presença por aqui:
    https://orientevsocidente.blogspot.com/
    https://meusmomentosimples.blogspot.com/
    https://pensamentosimagens.blogspot.com/

    Irá gerir como bem entender, eu apenas vim informar
    Bom fim-de-semana
    Abraço da Tulipa/Kalinka

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ver mais essa parte dessa belo e bem interessante museu. Valeu o passeio! Ótimo domingo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Um Museu que um dia destes irei visitar. Lindas fotos.
    .
    Dezembro. Mês de Paz e Amor. Seja feliz.
    .
    Poema: “ Aquele entardecer “
    .

    ResponderEliminar
  5. Também eu fiquei encantada com as fotos deste museu.
    Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.