terça-feira, 28 de maio de 2024

Aldeia da Mata Pequena (2)

 Partilho hoje mais algumas imagens da Aldeia da Mata Pequena, a aldeia de uma só rua, que aprecio particularmente pelas suas características de construção, que me fazem lembrar a minha aldeia de há muitos anos atrás, com reminiscências talvez do século XIX!











































No próximo post finalizarei a  sequência de fotos que tirei
nesta encantadora aldeia.
Visitem, que vão gostar.
A paisagem envolvente é belíssima e respira-se ar puro!

Fotos 
Emília Simões
Abril/2024


13 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Ailime!
    Uma aldeia que me encantaria conhecer.
    Lugares pitorescos refrescam nosso espírito.
    Estou procurando estar assim de bem com o verde.
    Aguardarei a finalização.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Que tranquila deve ser a vida nessa aldeia bem bucólica e linda!ADOREI mcada foto e detalhes! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Muito linda esta cidadezinha pela calma e paz que passa olhando pelos seus olhares. Imagino o povo dela. As construções me encantaram. que assim seja preservada e cuidada.
    Grato pela viagem Ailime.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ainda não visitei esta aldeia!
    Belos pormenores 👏👏👏😘

    ResponderEliminar
  5. boa tarde Emília
    Achei as fotos belíssimas, e realmente fica perto, mas ainda não a visitei,
    Fica na agenda.
    Boa semana.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  6. Que fotos maravilhosas, tenho de visitar.
    Beijinhos Emília

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Ailime
    Que lugar maravilhoso, as fotos ficaram ótimas, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  8. Fotos tão lindas, Emília! Faço ideia da sensação que é de passear por ali... Bênção!
    Bjs. Bom fdsemana.

    ResponderEliminar
  9. Fotos Simplemente lindas e gostosa de se ver. Amei parabéns ao compartilhar. Bjs querida. Abraços Nal Pontes

    ResponderEliminar
  10. Una preciosa aldea que cautiva , debe ser pura magia andurrear por ella, me ha gustado muchisimo Ailime
    Un fuerte abrazo amiga

    ResponderEliminar
  11. Obrigado
    https://sintrabloguecintia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.