sábado, 13 de julho de 2024

Olhares variados em redor do Magoito

O tempo junto ao mar tem estado com muitas neblinas. Embora a frequência dos banhistas seja razoável, para mim ainda não está tempo propício para banhos;))!

Então há dias fomos ao parque de merendas do Magoito (concelho de Sintra) comer sardinhas assadas ao ar livre e, depois do café, fomos caminhar em redor da aldeia. Por isso não estranhem a diversidade de fotos.  A sequência é conforme fui encontrando os motivos que me agradaram mais.  Ali onde o campo e a praia se misturam...


































Dou por terminada a minha caminhada, que foi longa..., mas valeu a pena.

Abraços

Emília Simões

(fotos Julho/2024)

9 comentários:

  1. Boa tarde Ailime
    Quê passeio agradável, lindas imagens. Feliz domingo. Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Bom domingo de Paz, querida amiga Ailime!
    Passear pela orla é um passeio ímpar e saudável.
    Ainda mais permeado de flores tão coloridas e belas.
    Partilha formidável nos oferta.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- Publicação muito interessante. As sardinhas deixaram-me com "água" na boca. Grato pela simpática partilha.
    .
    Saudações amigas. Domingo feliz.
    .
    Poema: “ Lágrimas de Amor “
    .

    ResponderEliminar
  4. Olhares lindos!
    No Porto esteve assim... Chegámos ontem ao Algarve e aqui está muito bom! Acho a água um pouco fria... 😊... 👏😘

    ResponderEliminar
  5. Magoito esta florida e bela...
    Gosto de ver as ótimas fotos.
    Tudo bom, Abraço
    ======

    ResponderEliminar
  6. Uma bela colheita com direito à sardinhas assadas e um contato imediato com a natureza fauna e flora.
    Ainda o verão não mostrou sua face de vez amiga.
    Bjs e paz com uma linda semana.

    ResponderEliminar
  7. Belas fotos amiga. Lindas flores e paisagens mas o que mais invejei, foram as belas sardinhas assadas.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Emília.
    Que fotos fantásticas.
    Vi e demorei a apreciar cada beleza em todas elas.
    Muito boas!
    Meu parabéns.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Obrigado

    https://sintrabloguecintia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.