terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ecos de uma aldeia sobre o mar

Azenhas do Mar é uma aldeia (concelho de Sintra) muito pitoresca pela sua localização situada numa falésia banhada pelo Oceano Atlântico.
(Tem uma pequena praia e piscina atlântica)

O Oceano aqui é deslumbrante, grandioso e não muito distante do lugar onde habito!
Num instante chegamos até lá!
Que acham deste local? Que vos transmite?
Eu adoro passear por ali para contemplar o mar e ouvir o seu  maravilhoso som no vaivém das ondas! 

Tenham um dia feliz!

7 comentários:

  1. Eu certamente passaria muitas vezes por ali. Falaria com o mar, com o céu, com a tranquilidade que proporcionam. LINDO LUGAR!! Adorei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Aldeia muito linda e o mar trazendo encantos mil... Transmite paz e vontade de conhecer brevemente... Rsss...

    Um abraço grande..................................

    ResponderEliminar
  3. Que lugar abençoado Ailime! Lindíssimo.
    E quantas coisas boas nos trasmite...
    Beijos! Adorei!!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida Ailime
    Tive a oportunidade de conhecer pois uma amiga foi viver lá por um tempo... mas não fui... que pena!!!
    Quem sabe, ainda vou pois Portugal é o meu segundo sonho de consumo (Veneza, o primeiro)...
    Deus me ajudando, vou aí em breve... Tomara!!!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  5. Belíssimo, e realmente transmite vida de muitas paz e felicidades. Queria conhecer esse belo lugar.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar
  6. Linda esta aldeia , cravada na rocha do monte e
    com o mar de testemunha , lindo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Maravilhoso o lugar Ailime
    Sintra é um sonho _ tenho uma amiga brasileira que mora perto também e tem me convidado para visitá-la.Qualquer dia faço isso rs
    Belíssimo!

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.