sábado, 27 de dezembro de 2014

Ecos e reflexos do Parque do Jamor (1)

Desejo que tenham passado um Natal bem feliz junto das vossas Famílias !
Ontem à tarde depois de umas visitas a familiares fomos caminhar neste parque urbano que faz parte do Complexo Desportivo do Vale do Jamor agregado ao Estado Nacional!
Nesta ria (artificial) efectuam-se as regatas desportivas!
Ao lado passa o Rio Jamor, que nasce aqui próximo  do local onde resido e vai desaguar logo ali perto, no Rio Tejo - Cruz Quebrada.






Apesar do frio estava uma tarde calma e sem vento e deu para desgastar um pouco as calorias ingeridas  nos dias anteriores;))!
Aproveito para vos desejar continuação de Boas Festas e um bom fim de semana.
Logo que me seja possível recomeçarei as minhas visitas ao vossos blogues!
Abraços. Ailime


2 comentários:

  1. Adorei as fotos e reflexos na água! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Ailime... Bonito passeio e as paisagens belas...
    Aproveite bem o seu tempo por aí... Muita paz!
    Estou de saída p me encontrar c a família, num lanche na casa de uma das filhas...
    Bjs

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.