quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ecos e reflexos de uma das manas

Já há algum tempo que não publicava fotos das minhas manas.
Hoje partilho algumas fotos que uma delas me enviou por telemóvel e que nos mostram o maravilhoso nascer do sol  numa zona muito próxima de Lisboa,  avistando-se ao longe a Ponte sobre o Tejo e na margem esquerda do rio o Cristo Rei!


Na verdade um banho de sol logo ao nascer do dia com estes tons maravilhosos ajuda a aquecer a alma!
Hoje é o que vos desejo.
 Um dia feliz repleto de muita luz!

Abraços. Ailime

7 comentários:

  1. Lindo aquecimento trouxe para minha alma, as fotos e as suas palavras, Ailime!

    Boa Tarde! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Palavras lindas e as fotos da tuas mana, belíssimas! De volta, acabando de chegar,tudo aqui me esperando pra arrumar,rs...bjs chica

    ResponderEliminar
  3. Parece que o jeito para as fotos é de família :) E o bom gosto também :)

    Beijinho amigo

    ResponderEliminar
  4. São imagens lindas! Gosto particularmente da gaivota que cruza o céu!
    Bom fim de semana, querida Ailime.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida Ailime
    E com a alma bem aquecida podemos ficar em paz independente de como nos encontramos... Fotos muito lindas!!!
    Bjm fratenro

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.