quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Outros ecos e reflexos meus


Demorei dois meses, sim dois meses;)). Cerca de duas rosetas por noite (ao serão) e dois dias depois do Natal dei por terminado este trabalho que parecia não ter fim! Necessitei de 65 rosetas para forrar um travesseiro para a cabeceira da minha cama, de modo a ajudar a alegrar uma mobília antiga e escura. Penso que consegui alcançar o meu objectivo O tom que mais se aproxima é o azul cinza.


Comprei o interior no "chines" e depois foi só coser em redor.


Aqui já cumprindo a sua função!

O tom da almofada central é mais acinzentado, mas não consegui uma foto que desse uma imagem mais real. De qualquer forma gostaria que me dessem a vossa opinião.
Posso continuar?
E vocês acabaram ou têm alguma coisa de bricolage em mãos? Conversem comigo que vou gostar e agradeço.
Continuação de boa semana. Abraços. Ailime

7 comentários:

  1. Parabéns, Ailime, pelo lindo trabalho! Dois meses bem empregados, valiosos!!
    Já te falei que não possuo aptidões manuais, mas as admiro muito e tenho aprendido a apreciar mais e mais... Inclusive gosto de ler a respeito... Um detalhe, qdo visito museus ou exposições, gosto de ver o conjunto, não peça por peça, somente uma ou outra é que gasto mais tempo olhando...
    Amo paisagens!!! O pessoal aqui em casa e amigos até brincam comigo sobre isso...

    Beijinhos e boa 4ª feira..........................

    ResponderEliminar
  2. It's beautiful, Ailime. Well done for finishing it. My next project will be a quilt but I don't have time to start it yet - too busy with the massive task of decluttering!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, querida Ailime! Valeu o trabalho. Adoro esses tons pastel!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Belo trabalho, gostei muito.Os tons são muito bonitos.
    Parabéns pelo trabalho. Qual é o próximo?:)
    Bjs
    Manuela

    ResponderEliminar
  5. Lindo,Ailime.Valeu a pena!Ficou muito lindo! És prendada! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida Ailime
    Um lindíssimo trabalho feito por mãos de fada...
    Não tenho nada do estilo começado...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderEliminar
  7. Humm, que lindo! Ainda não sabia desta sua arte.
    Claro que deve seguir.
    Bju

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.