terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ecos e reflexos daqui

Durante a minha caminhada da parte da tarde, neste dia chuvoso, frio e inconstante, não pude deixar de captar estas fotos do céu que, ora azul, ora cinzento, sempre me transmite algo!
Este local perto do tudo e do nada, onde gosto de passear e sentir como se as minhas origens campestres fossem aqui próximas, muito próximas da minha casa. É por esse facto que gosto de morar aqui (não fora a poluição), onde o campo, a cidade, o mar e a serra se abraçam em belezas que tanto admiro e privilegio!







 E vocês gostam do lugar onde residem? Se pudessem mudavam-se para outras regiões?  Partilhem comigo as vossas opiniões, que já sabem registo sempre com muito agrado. 

Desejo-vos continuação de boa semana. Ailime

4 comentários:

  1. Tuas caminhadas são sempre proveitosas! Lindos todos,adorei! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. You live in such a beautiful area. I love your sky photos.

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite, Ailime!
    Vim ver os seus Novos Ecos e Reflexos... Lindos de se ver e relaxar com belezas singulares...
    Gosto muito de onde moro... Logo que cheguei aqui estranhei demais, cidade totalmente diferente da minha Recife... Aos pouquinhos, comecei a amá-la e apreciar suas diferenças...

    Beijos e abraços... Uma Noite de Muita Paz...

    ResponderEliminar
  4. Não, querida Ailime, jamais mudaria. Adoro o local onde resido, entre árvores, perto do mar, longe do barulho e, contudo, perto de tudo.
    Sou uma privilegiada, bem sei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui mostro um pouco mais dos ecos e reflexos que me saem da alma.
O que me rodeia, o que me sensibiliza, algumas coisas que gosto de fazer no meu dia a dia! Aqui sinto-me em casa. Espero por todos vós! Ailime