terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Outros ecos e reflexos

Aqui o Inverno continua com dias repletos de sol e durante o dia as temperaturas estão agradáveis embora à noite haja um acentuado arrefecimento. Apenas as árvores, já praticamente sem folhas, indiciam que estamos no inverno. Neve, nem pensar! Talvez na Serra da Estrela a paisagem se mostre como esta, que vou partilhar, vinda do Canadá, com os parques cobertos de neve.














Espero que não se sintam enregelados;)) ao observar as fotos.
Apesar de tudo para a época em que estamos ainda não se  fizeram sentir os  grandes nevões, embora as temperaturas estejam negativas. Não é fácil viver em países assim quando se aprecia o sol lindo e quente do nosso País.
Desejo-vos continuação de boa semana.

15 comentários:

  1. UAU, fotos belas, mas que mostram o quanto lá faz frio... Imagino!... Já passei muito frio em alguns lugares, entretanto prefiro sempre viagens em tempo de Primavera, Verão ou Outono... Que 2017 me traga um voo p as bandas daí... Rsss...
    Paisagens maravilhosas!
    Abração, Ailime... Obrigada pelo carinho sempre presente...
    Vamos adiante, o Ano Novo tá pertinho...

    ResponderEliminar
  2. LINDAS FOTOS, UM POUCO «FRIAS« MAS LINDAS, POR AQUI TAMBÉM
    TEM ESTADOS DIAS SOLARENGOS, O QUE CORTE O FRIO, BJS AMIGA,
    TUDO DE BOM PARA SI E SUA FAMILIA...

    ResponderEliminar
  3. Ailime, fotos lindas do Canadá! estava vendo o seu aplicativo de temperatura, marca 9° agora que estou aqui... em minha cidade hoje fez em torno de 40°! Que mundão é esse! hahahaa
    Um calor de "torrar os miolos" e ao final da tarde muuuito vento e chuva que derrubou várias árvores no condomínio onde moro. É a natureza, mostrando sua a diferentes faces em cada ponto do mundo!
    confesso que minha temperatura preferida é a que está onde você mora. Esse calor daqui acaba comigo!
    Querida, não recebi sua mensagem, conferi e está certinha... mesmo assim se quiser me repassar seu e-mail, por favor, estarei esperando.
    Ah, sim, fim desejar-lhe que 2017 seja especial, com muitos passeios, fotografias, alegrias, amor e saúde para aproveitar o melhor da vida! Saiba que você para mim é uma amiga de verdade (e olhe que sou bem seletiva para amigos, rsrsrs)! Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Retificando, conferi meu e-mail no post anterior e está certinho. ;)

    ResponderEliminar
  5. LINDAS IMAGENS!EU ADORO ESTA NEVE BRANQUINHA MESMO IMAGINANDO O FRIO QUE DEVE FAZER AÍ.AQUI ONDE MORO FAZ MUITO FRIO NO INVERNO MAS NÃO CHEGA A NEVAR.FELIZ ANO NOVO.BEIJO

    ResponderEliminar
  6. Oi Ailime
    Seria bom sentir um pouquinho de frio para diminuir o calor que anda fazendo aqui. As paisagens são de tirar o fôlego
    Um feliz ano novo
    com muita paz,
    muitas conquistas,
    saúde e prosperidade
    para você e sua família

    Um carinhoso abraço
    Gegê

    ResponderEliminar
  7. Imagens maravilhosas do Canadá, nesta altura do ano, com os nevões...
    E como por cá não há nada disto... para apreciar este branquinho todo, ao pormenor... nesta linda sequência de imagens!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.