segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Praia do Malhão

Hoje partilho algumas fotos de uma praia do Litoral Alentejano (área protegida) por onde passei e estive alguns dias em Julho. Trata-se da Praia do Malhão junto de Vila Nova de Mil Fontes.

















 


 Praia extensa com muitos  recantos que convidam a passar uns momentos muito tranquilos.

Para quem quer descansar ouvindo apenas o  murmúrio do mar, não hesite...Se ainda não conhecem aproveitem um fim de semana e vão até lá...Não se  arrependerão.  Este local sofreu uma requalificação recente e ficou sensacional. Clique aqui para observar um vídeo que vos deixará maravilhados. Eu sou suspeita. Gosto muito de lugares serenos. As minhas imagens estão muito aquém.
O vídeo termina com uma questão: "precisam mais"? Eu não...

Boa semana.

11 comentários:

  1. Lugar muito bonito mesmo! Fotos superjoias!!
    Expressam muita paz e beleza natural...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderEliminar
  2. Que lindas tuas fotos e achei bem à altura do vídeo, lindo também! Beleza de lugar pra passear!" bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ailime, como vai? Eu sou uma completa suspeita!!! Sempre declaro meu amor pelo mar e não seria diferente diante dessa série maravilhosa! Gostei muito das fotos em perspectiva das pontes, e do plano superior. Está ficando muito boa nisso! :)
    Gosto de lugares calmos, assim como de lugares agitados. Penso que cada momento pede uma coisa diferente. Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Lugar mais lindo!!
    Ótimo pra um descanso e passeio família!
    Belas fotos Ailime, e um feliz dia pra você!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  5. Lugar mais lindo!!
    Ótimo pra um descanso e passeio família!
    Belas fotos Ailime, e um feliz dia pra você!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  6. Hello Ailime, gorgeous views of the pretty beach. I love the ocean and beach, wish I was there now. Happy Tuesday, enjoy your day!

    ResponderEliminar
  7. Estive aí há seis anos!
    Notei melhorias!
    Seus olhares estão maravilhosos!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Ailime as fotos são lindas e eu como amo o mar,para mim tudo que diz respeito a ele é poema e poesia.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. Que praia maravilhosa!... Um daqueles casos, em que as obras não vieram descaracterizar o ambiente... Adorei o vídeo e as fotos!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Suas imagens, Ailime, são belas, ricas em detalhes, um olhar delicado, gosto!
    Beijinhos querida, com votos de dias felizes.

    ResponderEliminar

Aqui mostro um pouco mais dos ecos e reflexos que me saem da alma.
O que me rodeia, o que me sensibiliza, algumas coisas que gosto de fazer no meu dia a dia! Aqui sinto-me em casa. Espero por todos vós! Ailime