sexta-feira, 26 de junho de 2015

Caminhada

Na terça-feira passada durante uma caminhada num local próximo (Magoito - Sintra)  que  acho deslumbrante, fui captando algumas imagens que hoje partilho. O céu estava nublado e como não estava muito calor achei ideal para poder dar asas ao meu hobby (fotografia) e ao mesmo tempo desfrutar da bonita paisagem que me envolvia. Antes de chegar aqui (como poderão observar no meu blogue sinais)  e à medida que  ia descendo a encosta fui fotografando à direita e à esquerda como poderão observar pelas imagens. O colorido e a diversidade da vegetação é imenso.
(Clique sobre as fotos para ampliar)












  

Mais abaixo um manto amarelo guarnecia toda a área junto às arribas!

Partilho um pormenor da pequenina flor amarela e se alguém me puder informar do nome fico-lhe muito grata.
 Com estas imagens aproveito para vos desejar um excelente fim de semana.
Abraços, Ailime

7 comentários:

  1. As usual, your photos are wonderful. What camera do you use Ailime?

    ResponderEliminar
  2. Plantas, flores e paisagens muito bonitas...
    Uma boa noite p você e bom fim de semana...
    Com carinho...

    ResponderEliminar
  3. Tuas fotos mais parecem pinturas! Lindas demais! bela caminhada essa que tanto de belo mostrou! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Ailime
    Não sei qual o nome da flor mas sei bem que o passeio foi majestoso e que deslumbre n'alma deve ter ficado!
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  5. Ailime, que lugar rico em formosura pelas plantas tão lindas e diferentes das habituais! Amei! Não conhecia a planta amarela! O manto amarelo é demais! Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Adoro toda esta zona!... E a sequência das imagens está lindíssima!
    E adoro, sempre que a Ailime, me leva junto, nas suas caminhadas... através do seu olhar... por aqui...
    Quanta variedade de plantas lindas, que fazem do nosso litoral, um autêntico jardim à beira mar plantado...
    Beijos! Um bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Belas e algumas exóticas, seus clicks ficaram maravilhosos
    Fiquei curioso por algumas e o nome que dão por ai.
    Uma descida muito linda Ailime que lhe acompanhamos aqui e lá.
    Carinhoso abraço.
    Beijo

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.