segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Ecos e reflexos da Quinta da Ribafria (Sintra)

 Como já tenho referido noutros posts, gosto muito da Quita da Ribafria para fazer as minhas caminhadas de verão (e até no inverno), onde encontro espaços verdes frondosos, convidativos a refrescar o corpo e a mente.

Partilho mais algumas fotos:


O solar da Quinta













Ferragens originais que se encontram nas portas dos edifícios












Aqui à nossa direita uma galeria de arte escultórica ao ar livre








Quem puder não deixe de visitar esta bela Quinta, 
com muitos motivos de interesse, que penso agradarem a todos os gostos.

Fotos
Emília Simões
(Agosto/24)

Farei uma pausa até finais de setembro.





6 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Emília!
    Um lugar maravilhoso para estarmos um bom tempo em contemplação.
    Bom descanso e aproveite vem todas oportunidades do verão.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo lugar,Ailime!
    Fico feliz que vão em férias.
    Curtam bem, aproveitem bastante!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Lindas imagenes. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. Que lugar bonito, e com obras de artes ao ar livre!!!
    bons passeios.

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos. Mi favorita es la del mar. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  6. Tenho de visitar pois não me lembro se já passei por aí há já uns anos! 😘e belos olhares!!!

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.