terça-feira, 27 de agosto de 2024

Fotos do mar (costa) de Cascais

 Partilho algumas fotos de há dias, que tirei no mar de Cascais, enquanto caminhava no passeio pedonal/ciclovia entre a Boca do Inferno e o Farol da Guia. Enquanto isso o meu pescador amador entretinha-se a tentar pescar o que tem andado muito remoto. Como praticamente tem acontecido, este ano, os peixes fugiram todos;))!!












Boca do Inferno













Chegada à minha meta




O retorno





Abraços, 
Emília Simões
Fotos/ Agosto 2024

Informo os meus amigos que estarei ausente durante algum tempo.



6 comentários:

  1. Beleza de fotos e que pena os peixes fogem do teu pescador,rs... Bom descansinho! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tardinha de Paz, querida amiga Emília!
    Bom descanso merecido.
    Ainda bem que conheci um pedacinho de Cascais por sua generosidade em me levar.
    Tudo que vi pelos belos cantos de Portugal é lindíssimo.
    A maré não está para peixe, kkk.
    Que o pescador não desanime!
    Tenha dias novos abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico pensando no seu pescador, se ele tem a paciência de Jó e arte de Pedro.
    Belo pedalar amiga e interessante sempre o que as aguas fazem nas pedras na luta diária.
    Belos olhares com sua sensibilidade de sempre.
    Um bom descanso e feliz retorno Ailime.
    Bjs de paz numa linda semana.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite de Paz querida amiga Emília!
    Já havia comentado aqui...
    Um lugar lindo para estar e até pescar mesmo a maré não estando para peixes...
    Bom descanso, Amiga!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fotos muito bonitas. O meu aplauso e elogio pela inspiração fotográfica.
    .
    Saudações cordiais e poéticas.
    .
    Poema: “ Ter um Cão e o Respeito … “
    .

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.