segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ontem ao entardecer

Ontem pude captar estas imagens do sol  a encaminhar-se para o ocaso e,  daí a pouco, a noite caiu! O céu ainda estava azul e quando olhei para o horizonte fiquei deslumbrada com a mancha colorida que apresentava, notando-se que havia sido cruzado por aviões que deixaram rasto, proporcionando um efeito que achei engraçado!







O horário de inverno entrou ontem em vigor e por esse facto a noite chega rapidamente.
Que me dizem destas alterações ?  Pessoalmente não aprecio muito a mudança do horário desta época, porque os dias já por si são muito curtos e tudo fica mais tristonho! As noites ficam intermináveis!

Desejo-vos um bom início de semana. 



7 comentários:

  1. Momentos lindos e adoro essas sequências assim! Sempre uma pequena mudança! Linda semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Bonitas fotos, Ailime, clicadas muito bem! Deslumbrantes!!
    Mudança de horário pra mim é tranquilo... No começo estranho, mas logo depois me acostumo... Somente fuso horário é que fico meio atrapalhada... Rsss... Puxa, o do Japão foi uma comédia no retorno!
    Uma boa noite... Bjs

    ResponderEliminar
  3. Beautiful photos. I don't like the clocks changing at this time of year with the darkness so early.

    ResponderEliminar
  4. Feliz escolha eu fiz para lhe agradecer pelo cumprimento do meu niver e olha só o presente lindo que encontro aqui! lLndo por do sol. Ele se vai e deixa-nos uma verdadeira tela! Amei suas imagens. Estão uma riqueza! Obrigada e meu abraço!

    ResponderEliminar
  5. Parece que o avião desenhou mais nuvens no céu!
    captaste lindas imagens do por do sol!
    é hora da despedida, chega o inverno.
    mas é necessário, aproveite!

    bj
    Zizi

    ResponderEliminar
  6. Por aqui estamos no horário de verão , e as tardes quentes ficam
    ainda mais prolongadas , tem gente que gosta , eu não , céus lindos
    cortados por estas nuvens.
    beijinhos e uma ótima semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Ailime, não gosto que me roubem luz! Não gosto nada deste horário.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.