quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ecos e reflexos daqui

O início do outono tem estado muito agradável, como que a compensar o verão que foi frio  e pouco convidativo! O sol tem estado esplendoroso e hoje está um dia com céu muito azul e sol brilhante! Por aqui movo-me quase todos os dias e lembrei-me de partilhar com vocês:)) algumas fotos! 





 Estas são árvores da minha rua


 Esta árvore ao passar reparei que tem umas vagens compridas, mas não sei o nome!
Será que alguém me poderá ajudar a identificá-la?

Este agapanto brilha aqui mesmo em frente à minha porta !

Como podem verificar apesar do outono, ainda está tudo muito verde e as folhas vão caindo lentamente. Estas ruas aqui são muito poluídas, mas bastante arborizadas e há pequenos jardins a embelezá-las! Que acham destas zonas que envolvem o meu cantinho? Como são as vossas ruas?

Desejo-vos continuação de boa semana.



6 comentários:

  1. Olá Ailime... Fotos e narrativas muito boas...
    É ótimo estar cercada por jardins e árvores... Por aqui também é assim...
    Um grande abraço... Muita paz...

    ResponderEliminar
  2. Oi Ailime!
    Como é bom termos plantas ao nosso redor! Aqui onde moro há muitos jardins!
    Linda fotos!
    Beijos e uma boa noite!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  3. Olá,queria Ailime
    Lindas fotos e eu tenho muitas flores por perto e árvores centenárias... é bom demais ver a natureza esplendorosa a nos brindar com tantos mimos...
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo e muito bem mostrado,Ailime! um bjs praiano,chica

    ResponderEliminar
  5. Muito bem conseguidas Ailime, também adoro fotografar o verde!

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.