sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ecos e reflexos daqui

O outono continua luminoso e muito agradável! Partilho mais algumas fotos captadas hoje durante a minha caminhada! Antes nem me dava conta da diversidade de árvores que existiam por aqui, o que neste momento me proporciona enorme prazer, pois em cada  recanto encontro sempre motivos para disparar os meus cliques!






 Desta forma  gosto também de vos dar a conhecer um pouco dos locais por onde  me movimento;))!
Desejo-vos um bom fim de semana.

5 comentários:

  1. Pelo visto os lugares por onde circulas são lindos, bem arborizados. Belas fotos e como é importante estar sempre com nossas maquininhas por perto,rs Adorei! boa noite, bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Caminhada muito boa, Ailime, pelos cliques podemos avaliar as bonitas paisagens que os seus olhos e coração presenciaram...

    Abraços... Com carinho...

    ResponderEliminar
  3. Um bom fim de semana, para si, com gloriosas caminhadas. Assim o tempo o permita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida Ailime
    Agradeço demais a sua partilha pois minha alma sai daqui edificada...
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  5. Ailime
    Sempre que saio , vou percebendo a fauna e flora dos lugares ,
    é uma prazer imenso ver como Deus se preocupou com cada
    detalhe , lindas imagens.
    beijinhos e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.