quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Reflexos de outono

O tempo de outono tem estado muito invernoso e até os animais se ressentem;))! Ontem,  pela primeira vez, consegui fotografar uma pomba muito sossegada em cima de um galho de árvore! Fui clicando e só não fui a tempo de captar quando ela esvoaçou! De qualquer forma deixo o registo.

Lentamente ela ia mexendo-se! Será que iria voar?
Virava-se muito, muito lentamente!
 
Aqui já de pé pronta para o voo!

Num ápice levantou voo que não consegui registar!
Hoje deixo este apontamento desejando que apreciem!
Que vos transmitem estas imagens? Gostarei de saber as vossas opiniões.
Desejo-vos continuação de boa semana embora o fim de semana esteja já muito próximo!



7 comentários:

  1. Oi Ailime, estamos em sintonia... Não é que fiz hoje um Fragmento sobre os pombinhos?!
    Lindas suas fotos... As imagens me trasmitem tranquilidade e melancolia/reflexões do lindo Outono!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver fotos assim e ontem então foi o dia, pois consegui belas fotos deles! Muito lindas as tuas! Adorei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou uma que adorei as fotos. Muitos parabéns!
    Eu nunca consegui fotografar um pássaro, eles fogem de mim ou então sou eu que não tenho paciência para esperar pelo momento certo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Ailime
    Lindas imagens e tenho visto pombos por aqui sempre... lá na pontinha onde caminho... já até os fotografei pois são aos bandos... dá gosto de observá-los!!!
    Me parece que a sua estava solitária e melancólica... será?
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  5. Nada a fazer, querida Ailime! O outono deixa-me nostálgica e ansiosa, esperando o pior.
    Desde que me conheço com gente, sempre assim, ansiando por janeiro.
    Freud explicaria.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Ailime.Gostei muito das suas fotos, essa imagem me pareceu um tanto triste, não sei se pela associação ao texto, sim, é como se a pombinha se encontrasse meio perdida, desolada, ansiosa, inquieta com expectativas não muito boas, talvez deseja que o sol brilhe. Aqui em Brasília, estamos rezando para que as chuvas caiam. O calor está insuportável.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Oi Ailime
    Gostei muito, pegar o voo é sempre mais dificil_ e ficaram muito lindas .

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.