quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Outros reflexos

Do pouco que sei fazer manualmente (menos mal) é  crochê! Tinha ali um fio meio brilhante e forte há imensos anos e lembrei-me de começar  umas rosetas. Qual seria o destino? Um naperon, um caminho de mesa... O fio não chegaria. Vi na net uma almofada e lembrei-me, porque não experimentar!
Ao serão, um quadrado por noite. Foram 25 noites e finalmente apresento-vos o resultado do meu trabalho. Como necessitava de um fundo verde comprei uma almofada no "chinês" por 3,90 € e fiz a aplicação cosendo-a com um ponto miudinho.


Mostro-a aqui, mas penso que vai ficar entre as duas almofadas floridas, 
pois parece-me que não 
ficará mal.


                    Que acham? Quais sãos vossos hobbies? Partilhem comigo as vossas opiniões!
        Continuação de boa semana. Ailime

6 comentários:

  1. Ficou perfeita tua almofada,Ailime! És bem prendada! Gostei de ver! Eu já fiz muitas coisas, hoje parei!rs bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Ailime, lindo trabalho! Uma terapia abençoadíssima, né?!
    Sabe, nunca fui de trabalhos manuais... Admiro-os muito e tenho um tanto de coisinhas lindas compradas ou presenteadas... O que gosto mesmo é de ler e sempre li muito...

    Um abraço BEM GRANDE...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ailime ficou linda a almofada.Eu adoro crochê e já fiz alguns trabalhos, barradinhos para panos de copa, mas é por época, quando começo não quero parar, mas quando paro, passo até alguns anos sem fazer. A pintura como você já sabe também amo, escrever e ler, mas todo o artesanato em si me fascina, pena que sou muito alérgica, e não posso lidar com qualquer material. Adorei, mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Ailime! Ficou perfeita.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida Ailime
    To pondo na babagem (próxima) uma linha de crochê e uma lã super diferente para fazer crochê e tricô... amo de paixão... bem como o fuxico... rs...
    O seu trabalho está lindo, amiga!!!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.